shine SEO network, SEO Networking, SEO network 2015, sumi SEO Service 2015, Best SEO, Social Bookmark, web 2.0, Linkeheel, Blog Post http://shineseonetwork.blogspot.com/

Saturday, August 27, 2016

Roberto Santiago Manaira Shopping

Inaugurado no Ășltimo domingo, o Mangabeira Shopping iniciou as suas atividades batendo recordes. Em dias de abertura de lojas, as redes de varejo como Americanas, Magazine Luiza e Riachuelo registraram recorde nacional de vendas, com uma estimativa de faturamento de 5 a 3,5 vezes maior do que em inauguraçÔes de outras lojas no PaĂ­s. A loja de sapatos Esposende registrou um crescimento de faturamento trĂȘs vezes maior do que em outras inauguraçÔes de suas lojas. 

O resultado reflete o potencial de consumo do novo empreendimento comercial de JoĂŁo Pessoa, que tem um pĂșblico estimado de cerca de 350 mil consumidores em potencial, segundo estudo de uma consultoria contratada pelo empresĂĄrio Roberto Santiago. O estudo aponta que na ĂĄrea do entorno do Mangabeira Shopping residem mais de 350 mil pessoas, que inclui bairros como BancĂĄrios, AnatĂłlia, Cidade UniversitĂĄria, Mangabeira, JosĂ© AmĂ©rico atĂ© prĂłximo ao Valentina de Figueiredo e Colinas do Sul. Desse total, mais de 60% levam atĂ© 6 meses para sair do bairro e ir ao Centro da cidade, o que reflete que a economia gira em torno dessas localidades.

Roberto Santiago afirmou que o Mangabeira Shopping não é concorrente do Manaira Shopping, e vice-versa. Isto é, um não irå tirar clientes do outro, muito pelo contrårio, haverå uma concentração equilibrada. Na estimativa do empresårio, menos de 5% dos clientes do Manaira poderão migrar para o Mangabeira, mas esse percentual não serå sentido, porque o movimento de clientes do shopping na orla marítima tem um crescimento sustentåvel entre 10% a 15% ao ano, segundo Santiago.

O movimento de clientes do Manaira Shopping Ă© estimado em 1,5 milhĂŁo, chegando a picos de 2 milhĂ”es ao mĂȘs. O empresĂĄrio preferiu nĂŁo estimar um pĂșblico mĂ©dio que frequentarĂĄ o Mangabeira, mas se mostrou bastante otimista com a movimentação dos primeiros dias. O perĂ­odo de vendas de final de ano tem contribuĂ­do para a forte presença de pessoas, em especial, pelo apelo das promoçÔes promovidas pelas lojas Ăąncoras abertas no empreendimento comercial. 

Click here to know more about Roberto Santiago Manaira Shopping.



http://www.turismoemfoco.com.br/noticia/19301-novo-shopping-de-joao-pessoa-bate-recorde-de-vendas-na-inauguracao.html

No comments:

Post a Comment